CRECISP renova campanha de valorização profissional







Fortalecer a imagem do corretor de imóveis e conscientizar a sociedade sobre a importância de consultar sempre um profissional no momento de realizar uma transação imobiliária. Esse é o objetivo principal da campanha publicitária lançada na última semana pelo CRECISP.
O conceito Imóvel só com corretor, que já vem sendo utilizado nos materiais do Conselho, permanece como base nos banners e cartazes propostos. A novidade é que, agora, os próprios corretores se encarregarão de disseminar essa ideia de forma mais intensificada.
Através do desenvolvimento de um hotsite, o CRECISP abriu a possibilidade de o corretor fazer o download da peça publicitária que for de seu interesse, personalizála com a inserção do logotipo de sua empresa e imprimila, ampliando a repercussão de cada material.
O hotsite também apresenta os comerciais veiculados nas emissoras de rádio e tv e que, no mês de janeiro, serão divulgados em vôos de empresa aérea nacional. Além disso, é possível compartilhar todas as peças da criação nas páginas das redes sociais, dando ainda mais visibilidade à campanha.
Nossa intenção é permitir que o profissional seja interativo e participe da divulgação de sua atividade de uma forma dinâmica. Com o hotsite, sempre que desejar, o corretor pode imprimir seu material personalizado, que estará vinculado ao nome do CRECISP, garantindo à sociedade que o profissional está regular perante seu Conselho, comentou o presidente José Augusto Viana Neto.
O vídeo produzido faz uma analogia entre a seriedade do trabalho realizado por um corretor de imóveis e o de outras categorias.
A intenção é conscientizar a população para que se valha apenas de profissionais gabaritados para atividades de grande risco e responsabilidade como uma transação imobiliária.
Regularidade
Ao digitar o link corretor.crecisp.gov.br, o usuário será direcionado ao hotsite e terá acesso a todas as peças desenvolvidas para essa divulgação. No entanto, os materiais só estarão disponíveis para personalização aos inscritos no CRECISP. Para inserir seu logotipo, o corretor deverá digitar seu CPF e o número de creci, para que nenhum pseudocorretor possa se valer indevidamente dessa importante ferramenta de divulgação, explicou o presidente. 





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