População lota quadra da CTI


População lota quadra da CTI



Larissa Costa
População lota quadra da CTI
Cadastro acontece no ginásio da CTI
Hoje, 19 de junho, pela manhã começou o cadastro e recadastro de famílias no Programa Habitacional do município. Algumas pessoas amanheceram na fila e logo nas primeiras horas do dia já lotavam o estádio da CTI, onde acontece a inscrição. A fila chegou a dar uma volta quase completa no campo.

Durante todo o dia devem passar pelo local cerca de 3 mil pessoas. Segundo a prefeitura, essa fila é desnecessária, pois o cadastro vai até o dia 29 de junho.

O sorteio de imóveis não tem como critério a data de cadastro e não preferencia os primeiros da fila, todos tem as mesmas chances desde que cumpram os requisitos.

As condições necessárias para inscrição são: ter residência fixa há 5 anos no município, ter família constituída, possuir renda familiar de 0 a 3 salários mínimos e não ser proprietário de outro imóvel em território nacional.

O munícipe que se encaixa no perfil pode se cadastrar até 29 de junho de segunda a sexta-feira, das 8h às 14 horas, no ginásio do estádio da CTI que fica na Avenida José Roberto Bueno de Mattos, 50, Vila Edmundo.

fonte:Guiataubate

Comentários