Dicas sobre investimento em imóveis





Imóveis em uma boa localização garantem ao proprietário rendas estáveis de aluguel e também podem ser vendidos com mais facilidade, diz um especialista.

Alexander Wasastjerna, um sócio sênior em BrazilianHomes.com, disse que comprar barato nem sempre é melhor, como a maioria das propriedades de baixo preço é baseada em áreas desertas, com pouca infra-estrutura.

Ele acrescentou que imóveis em áreas centrais podem não ser tão baratos, mas oferecem excelentes e sólidos potenciais de investimento a longo prazo.

“Como em qualquer outro lugar do mundo, a localização de um imóvel é fundamental para fazer um bom investimento. A menos que seja para uso pessoal, como férias e se você não se importa em estar em uma área afastada e desocupada. Mas se não for esse seu caso vale a pena pagar um pouco mais por um imóvel”, comentou o Sr. Wasastjerna que também disse que as casas do litoral estão proporcionando rendas excelentes.

Áreas como Natal, no Nordeste do país, são muito populares entre os turistas que procuram imóveis para alugar, com inúmeras e belas praias como Pipa e Jacumã continuando a atrair pessoas para o litoral.

Comentários